Para você, lojista ou atacadista, o gancho para banheiro Campinas pode ser uma boa opção de produto para oferecer, por ser um item bastante procurado pelos consumidores finais,
A FOR IMPORT, em operação desde 2007, fornece produtos e acessórios para organização, bem-estar e beleza, que podem ser personalizados ou para brindes corporativos criativos.
Temos variados modelos de ganchos com ventosas de alta fixação Os ganchos são organizadores multiúso, podem ser instalados em vidros, azulejos e espelhos de banheiros, lavabos, vestiários e mesmo outros espaços.
Temos diversas opções em brindes, além de gancho para banheiro Campinas, fale com o nosso atendimento
Conheça outros itens:
- bandeja organizadora;
- escova mágica para cabelo;
- aromatizador de ambiente;
- chinelo pantufa.
Atendemos Lojistas, farmácias, indústrias farmacêuticas – de cosméticos e dermocosméticos, distribuidores de medicamentos e perfumaria, varejistas, atacadistas, consumidor final e empresas que precisam de brindes corporativos. Nos chame no whatsapp para saber mais.